CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 19 de março de 2020

INTEGRANTE DE BANDO CRIMINOSOS É PRESO DURANTE OPERAÇÃO FRONTEIRAS


 O integrante de um bando criminoso responsável por vários assaltos na divisa de Pernambuco e Paraíba foi preso na operação ‘Fronteiras’ manhã de ontem (quarta-feira) que envolveu as polícias Militar dos dois estados, além da GCM – Guarda Civil Municipal – de Jataúba.
 As ações foram realizadas depois que o efetivo recuperou no final da tarde e início da noite da última terça-feira (17), um caminhão baú tomado em um assalto, a carga que estava no veículo e mais dois carros, sendo um Ford F4000 de cor prata e placas OFA-2560 de Campina Grande-PB que estava sendo carregado de mercadorias e um automóvel Fiat Uno Way de cor bege e placas NNR-9685 de Natal Rio Grande do Norte, esse último utilizado para levar as vítimas na condição de reféns. Clique AQUI e relembre.
 Dando continuidade a força-tarefa, as guarnições efetuaram diligências e conseguiram prender um elemento com uma pistola calibre 380, duas espingardas e uma motocicleta. O imputado não teve o nome divulgado pelo policiamento, mas foi apresentado na Delegacia de Polícia da cidade de Sumé-PB.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: