CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 18 de março de 2020

HELINHO CONFIRMA QUE COLOCARÁ NOME À DISPOSIÇÃO PARA DISPUTAR PREFEITURA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 O vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, Helinho Aragão, confirmou que colocará o nome a disposição para concorrer à Prefeitura da Capital da Moda na próxima eleição.
 A revelação aconteceu no programa Oposição em Ação transmitido no último sábado (14) pela Rádio Polo FM. O nome do Parlamentar havia sido lançado por sete vereadores juntamente com o deputado estadual Diogo Moraes e o ex-prefeito e ex-deputado federal José Augusto Maia, mesmo com a pré-candidatura do tio de Helinho, o ex-vereador Fernando Aragão que enfrenta forte resistência da maior parte de seu grupo político, os chamados ‘taboquinhas’.
 “Iremos sim, colocar o nome à disposição e pôr o nome na rua para lutar, e estamos prontos e dispostos pelas melhorias de Santa Cruz do Capibaribe”, disse ele completando: “Estarei na Sede do PSB na próxima semana e daremos mais detalhes sobre a nossa pré-candidatura”.
 Na oportunidade, o vereador Helinho chegou a reconhecer a legitimidade da pré-candidatura de Fernando e pediu que as trocas farpas fossem cessadas nas redes sociais.
 “Fernando tem todo direito de sair, mas estamos buscando um diálogo e consenso. Podemos até nos encontrar lá na frente, pois precisamos de Fernando, Carlinhos, Galego e Joab, precisamos também dos suplentes”.
 Vale destacar, que anteriormente, o vereador Carlinhos da Cohab, um dos apresentadores do programa Oposição em Ação, se despediu do programa e disse que vai apresentar outro no mesmo estilo na Rádio Santa Cruz FM. A saída do vereador foi devido o mal-estar provocado nas últimas semanas, já que ao contrário dos vereadores Ernesto Maia e Deomedes Brito, que também apresentam o programa, defende abertamente o nome de Fernando Aragão.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: