CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 22 de março de 2020

FOI DITO DA PRÓPRIA BOCA DO GOVERNADOR, ISSO JÁ É PÁGINA VIRADA”, DIZ DAFONTE SOBRE APOIO DO PSB A FERNANDO ARAGÃO


 O deputado federal Eduardo da Fonte (PP), em entrevista ao radialista Alberes Xavier afirmou que o governador Paulo Câmara (PSB) já declarou estar engajado no projeto de Fernando Aragão (PP).
 “Fernando ouviu da própria boca do governador, foi dito por ele na testemunha do vereador Carlinhos da Cohab. Eu fiquei sabendo através do governador, essa página pra mim já é virada e agora vamos terminar o Plano de Governo e conversar com a população. O governador tem palavra e estou bem tranquilo em relação a isso”, disse.
 Sobre a chapa proporcional dos pré-candidatos a vereadores, o deputado frisou que tem orientado o grupo a trazer nomes que tenham condições de ir em busca do voto e formar uma bancada fortalecida visando ocupar uma das cadeiras na Casa José Vieira de Araújo.
 “É importante que os pré-candidatos fiquem atentos às novas regras, já que será a primeira eleição que não haverá mais coligação, temos montado um grande grupo e vamos eleger uma bancada forte”, frisou.
 Por fim o deputado exaltou as qualidades do pré-candidato Fernando Aragão.
 “Temos enfrentado grandes desafios nessa pré-candidatura, mas digo a Fernando que confie em Deus e que vamos sentir à vontade do povo no mês de outubro. Fernando conhece os problemas da cidade e seus anseios”, finalizou.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: