CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 19 de março de 2020

ÁUDIOS DE ASSASSINO CONFESSANDO TER MATADO COMPANHEIRA EM SANTA CRUZ É COMPARTILHADO EM GRUPOS DE WHATSAPP


 Alguns áudios do suposto assassino de Karina Nogueira da Silva, de 24 anos de idade, encontrada morta na tarde da última terça-feira (17) em uma casa na Rua Damiana Félix Bezerra no bairro Bela Vista em Santa Cruz do Capibaribe (clique AQUI e relembre), confessando o crime, foram compartilhados em vários grupos de WhatsApp.
 Os primeiros áudios obtidos pela reportagem do Agreste Notícia mostram que no princípio, o suspeito Fernando da Silva, de 27 anos, demonstrava certa preocupação com o desaparecimento da jovem e chega a passar uma informação de que a mesma teria ido na casa de outros elementos.
 “Karina chegou por aí não? Ela disse que iria para casa daqueles doidos que estavam aí, domingo bebendo lá em casa e até agora não apareceu bicho. Ela não tá não? Não apareceu não?”.
 No entanto, em outro áudio, resolveu confessar a prática do crime e afirmou ter deixado o cadáver debaixo de uma cama. Ele na ocasião, afirma ter matado a vítima porque ela não acreditou que ele iria capaz de cometer o sinistro.
 “Olha, Karina não sumiu não, eu matei ela aquele dia, no domingo de madrugada. Ela começou com frescura pra meu lado, tá ligado, eu disse a ela ‘Karina tu não faz isso porra, se não eu mato tu!’, então ela disse ‘oxi, tu mata porra nenhuma cara, aquele dia tu só fizesse me ameaçar e nem me matasse, como tu vai matar agora? Tu gosta de mim’. Eu disse ‘eu posso desgostar e matar tu’. Já que ela não botou fé, eu peguei a faca, cortei uma tira de pano e amarrei os braços dela para trás, torei a blusa dela, tá ligado não, e comecei a esfaquear o pescoço dela e matei ela, tá ligado”.
 Ainda no áudio, o suspeito pede que a Polícia fosse avisada que o corpo estaria debaixo da cama, antes que entrasse em estado avançado de decomposição.
 “Ela tá debaixo da cama lá, tá debaixo da cama, chama a Polícia e manta a Polícia ir lá para tirar ela de lá, se não, vai apodrecer debaixo da cama lá”.
 Em outro áudio, o indivíduo fala que fugiu para o estado de Alagoas e que teria a pretensão de fugir para o Paraguai, onde teria conhecidos.
 “Eu sai daí de Santa Cruz, tá ligado, estou em Alagoas e de Alagoas vou pra bem longe tá ligado, vou pegar um carro agora para tentar chegar amanhã ou depois no Paraguai, tá ligado, tenho uns contatos pra lá”.
 A Polícia Civil através da 21ª DPH – Delegacia de Polícia de Homicídios – está investigando o crime em busca de elucidar o homicídio e prender o acusado.
Ouça o áudio:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: