CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 21 de março de 2020

ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS APÓS PRÁTICA DE ASSALTO, UM DELES ESTAVA BALEADO NAS COSTAS


 Pelo menos dois adolescente de 16 e 17 anos de idade, foram apreendidos pela GCM – Guarda Civil Municipal – de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, durante a noite de ontem (sexta-feira).
 Segundo informações repassadas ao Blog, o efetivo da Guarda tomou conhecimento de que dois elementos haviam tomado uma motocicleta Honda CG FAN-150c de cor vermelha e placa OYV-4536 de Vertentes-PE, em um assalto praticado no povoado das Placas na zona rural de Taquaritinga.
 A guarnição fez diligências em Pão de Açúcar distrito da Dália da Serra aonde se deparou com os indivíduos, que ao perceber a presença do policiamento, entrou em fuga no sentido Vila do Socorro.
 De acordo com as informações, os GCM’s após perder a dupla de assaltante de vista, foram informados que em uma estrada no Sítio Tatu haviam dois indivíduos caídos. A guarnição seguiu para o local e constatou que se tratava dos infratores, sendo que um deles (o de 16 anos) estava baleado nas costas.
 Na oportunidade, foi recuperada a motocicleta roubada e apreendido um revólver cal. 38 com cinco munições deflagadas. A ocorrência foi registrada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: