CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

TRÊS PESSOAS SÃO APRESENTADAS NA DELEGACIA COM MERCADORIAS FURTADAS


 Durante a noite de ontem (segunda-feira), policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – através da GT do Graduado de Operações, receberam informações de que uma equipe de segurança interna do Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Setentrional de Pernambuco, havia detido três pessoas com mercadorias furtadas, depois que um comerciante reconheceu o produto sido roubada há alguns dias.
 A princípio, os segurança detiveram Luiz Henrique Ramos Gonçalves, de 47 anos de idade, que estava com 20 calças de moletom e alegou ter adquiriu ao Severino Agenor de Melo, de 43 anos que por sua vez, informou que comprou as mesmas de Janailson Silva do Nascimento, de 19 anos. Esse último, trabalhou na fábrica da vítima e teria vendido a mercadoria que tem o valor de mercador de R$ 17,00 (dezessete reais), por apenas R$ 7,00 (sete reais).
 Aproximadamente 530 peças foram roubadas, segundo a vítima, no entanto, apenas 20 recuperadas. Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, pelos policiais do 24º Batalhão.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: