CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE VOLTA ÀS AULAS NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (04)


 A Secretaria de Educação de Santa Cruz do Capibaribe dará início ao ano letivo de 2020, na próxima terça-feira (04 de fevereiro). Durante o período de férias, as unidades de ensino receberam em sua estrutura reformas e reparos, além de vistorias na rede elétrica. A Secretaria também realizou a organização com relação ao transporte escolar, merenda e limpeza.
 Estão sendo aguardados mais de doze mil alunos que se matricularam para a Rede Municipal de Ensino neste ano letivo. Os estudantes serão distribuídos nas mais de 25 unidades, sendo 19 escolas municipais, espalhadas pela zona urbana e rural, 5 creches e um Centro de Educação Infantil.
 De acordo com o secretário de Educação Joselito Pedro, está sendo programado vários cursos de formação voltado aos professores no decorrer do ano, visando à preparação mais aprimorada dos profissionais.
 “Temos atuado de forma constante na melhoria e na capacitação do profissional de educação que diariamente precisa estar preparado para os desafios da sala de aula, e com isso mantemos a credibilidade da educação municipal”, ressaltou.
 A secretária executiva de educação, Claudenice Dias, também falou que na segunda-feira (03), haverá uma reunião administrativa com as equipes das escolas e profissionais que atuarão nas unidades de ensino.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: