CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

PERSEGUIÇÃO TERMINA COM ACIDENTE E DUPLO HOMICÍDIO NA PE-145


 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, o crime aconteceu durante a madrugada de ontem (segunda-feira) na PE-145, na altura do Sítio Rita Vênus na zona rural de Caruaru, entre o povoado de Cachoeira Seca e o Distrito Itaúna.
 Segundo informações repassadas ao Blog, o automóvel Fiat Uno de cor branca era conduzido por Adjakson Antônio da Silva, o conhecido ‘Nim’, de 33 anos, voltava de uma festa na cidade de Toritama, acompanho de Severino Flávio Estevão, popularmente conhecido como “Veinho”, de 26 anos, além de mais dois homens identificados apenas como Maciel e Musse.
Severino Flávio Estevão, popularmente conhecido como “Veinho” tinha 26 anos

 Ainda de acordo com as informações, as vítimas foram perseguidas por elementos em outro carro, que efetuaram vários disparos de arma de fogo, fazendo o Adjakson perder o controle do veículo, capotando na pista de rolamento.
 Na oportunidade foram assassinados além do motorista, o Severino Flávio, enquanto os outros dois baleados foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru, sendo que o Maciel não corre risco de morte e o Musse encontrasse em estado grave.
 A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico juntamente com o IC – Instituto de Criminalista – e encaminhou os corpos para o IML da cidade de Caruaru.
 Adjakson que residia no Distrito Itaúna, já foi preso há quatro anos na operação ‘Arreios da Lei’, por envolvimento em um grupo de extermínio com forte atuação em Bezerros e Caruaru, responsável por pelo menos 21 homicídios e três tentativas de assassinato.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: