CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

JONAS ESTICADO, WENNY E DAYANNE FORAM AS ATRAÇÕES DA FESTA TRADICIONAL DE TORITAMA


 No domingo (02) aconteceu os shows da festa tradicional da cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco. Além da Festa religiosa, aconteceu o evento com shows artísticos.
 Esse ano, os artistas foram Wennys e Danyanne, que abriram a noite de festa e cantaram muito forró e músicas da atualidade. Fechando a noite, foi a vez do cantor Jonas Esticado subir ao palco.
 Conhecido por ter o melhor Reportório do Brasil, o artista arrasta multidões por onde passa e em Toritama não foi diferente, o público cantou e curtiu diversas músicas.
 O local dos shows esse ano, sofreu alteração e aconteceu no Campo do Ipiranga, que ganha especulações para os shows do Festival do Jeans também aconteçam no mesmo local.
 O evento contou com apoio de equipe do SAMU, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, além de seguranças particulares, que trabalharam na entrada do evento realizando as revistas.
 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na Capital do Jeans – entrevistou ao vivo o cantor Jonas Esticado através da FanPage do Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: