CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

HOMEM É DETIDO POR PERTURBAR IDOSAS NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Uma guarnição policial do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – realizava rondas ostensivas no bairro Acauã em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, na tarde desta quarta-feira (12), quando na Rua Luiz Severino da Silva, foi solicitada por duas idosas de 54 e 61 anos de idade, que se queixaram de um elemento que estaria perturbando as mesmas.
 Segundo informações repassadas ao Blog, o imputado Maciel Lourinho de Barros, vulgo ‘Rachado’, vivia difamando a senhora de 51 anos, a chamando de rapariga, maconheira e outros adjetivos de caráter ofensivo.
 Ainda de acordo com as informações, o evolvido foi flagrado quebrando a parede da casa da idosa de 61 anos que ainda alegou, que o indivíduo sobe no muro da residência para lhe olhar tomando banho.
 Após deter o elemento, o policiamento apresentou a ocorrência na Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe aonde foi lavrado um TCO contra o Maciel que foi liberado em seguida.
 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou a ocorrência ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com uma das vítimas que falou sobre o problema. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: