CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

HOMEM É DETIDO EM SÃO CAETANO COM CARRO DE LOCADORA ROUBADO


 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma caminhonete roubada, na tarde da terça-feira (11), na BR-232, em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. O veículo possuía placas clonadas e o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) havia sido adulterado.
 Durante uma fiscalização no quilômetro 145, policiais deram ordem de parada a uma caminhonete e após uma verificação minuciosa nos sinais identificadores, constataram que se tratava de um veículo clonado. O automóvel havia sido roubado em abril de 2017, na cidade de São Bento do Una, também no Agreste.
 Dentro da caminhonete foi encontrado um CRLV com registro de roubo/furto. O documento havia sido adulterado com a inserção de uma placa de um veículo regularizado.
 O motorista informou aos policiais que o patrão dele havia alugado o veículo em uma locadora no município de Lajedo, para poder realizar um serviço em Bezerros e não sabia que o carro era roubado. O homem foi encaminhando para a Delegacia de Polícia Civil da região, que irá investigar o caso.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: