CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

HOMEM É ASSASSINADO A FACADAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 O segundo crime de morte do ano em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, aconteceu na noite desta sexta-feira (21), no bairro São Jorge, quando um jovem de 19 anos de idade, foi assassinado através de golpes de faca peixeira.
 Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima Carlos Daniel da Silva bebia com mais duas pessoas, uma delas, seu vizinho, autor do homicídio, que ainda não foi identificado e após uma discussão, desferiu pelo menos duas facadas que atingiram o jovem na barriga.
 Uma testemunha que não terá o nome revelado, ainda tentou impedir que o criminoso continuasse esfaqueando o Daniel, chegando a empurrar o elemento, fato que permitiu que a vítima conseguisse correr, mas foi empurrado da escada do apartamento pelo algoz.
 “Ele empurrou do degrau em baixo, aí ele caiu embaixo e até bateu a cabeça na porta, então se levantou e ele (acusado) ainda correu atrás dele, não sei se deu mais alguma facada nele e eu tentei correr também”, narrou em entrevista concedida ao vivo ao repórter Sidney Lima através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

 A vítima conseguiu correr até um restaurante aonde tinha uma viatura policial, na Rua Severina Lopes do Nascimento, mas tombou no local e morreu antes de receber qualquer tipo de socorro.
 O SAMU ainda esteve no local, mas constatou apenas o óbito do jovem que tinha um filho de aproximadamente e segundo as informações, era uma pessoa trabalhadora, mas que passou o dia bebendo com o homicida.
 O criminoso que residia vizinho da vítima, fugiu do local logo após o crime de morte e levou a arma utilizada para ceifar a vida do Carlos Daniel que trabalhava em serviços gerais.
 A Policia Militar faz o isolamento da área e aguarda a chegada da Polícia Civil que juntamente com IC – Instituto de Criminalística – vai realizar o levantamento cadavérico e devem encaminhar o corpo para o IML da cidade de Caruaru, Agreste Central do Estado.
 Vale destacar que, o homicídio foi registrado poucos minutos antes do lançamento da Operação Carnaval 2020 que envolve as forças de segurança do município e do estado.
 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: