CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

ELEMENTO QUE ROUBOU MOTOCICLETA E UTILIZOU VEÍCULO NA PRÁTICA DE ASSALTO EM SANTA CRUZ É FLAGRADO POR CÂMERA

 Um elemento tomou uma motocicleta Honda XRE-190c de cor preta em um assalto na Avenida 29 de Dezembro no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, mais precisamente, próximo da Praça dos Estudantes.
 Segundo informações repassadas ao Blog, a moto foi tomada de uma mulher que não terá o nome revelado. Um popular que percebeu a ação criminosa, utilizando um aparelho celular, conseguiu registrar uma foto da fuga do assaltante.
 Ainda durante a manhã do último domingo (23), o mesmo indivíduo foi flagrado por uma das câmeras do circuito interno de monitoramento de um estabelecimento comercial localizado no bairro Nova Santa Cruz, realizando um assalto contra duas mulheres, no entanto, uma delas consegue correr e chega a cair, enquanto a outra, tem os pertences levados pelo meliante.
Assista o vídeo:

 Na manhã de ontem (segunda-feira) policiais do GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante – receberam informações sobre o paradeiro do suspeito e a localização da motocicleta roubada.
 Foram realizadas diligências e encontrada a residência do imputado Wedenilson Anderson Gonzaga Bezerra de Souza, de 27 anos de idade, localizada no bairro Acauã também na Capital da Moda.
 Na oportunidade, foi encontrado o baulete da motocicleta que teria sido utilizado nos assaltos, porém o veículo foi localizado. Quando realizada a consulta do nome do envolvido, foi contatado pesando contra o mesmo, um mandado de prisão em aberto. Com ele ainda foram apreendidas munições de revólver calibre 38. 
 Diante do fato, ele foi apresentado na Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe aonde foi reconhecido pelas vítimas e autuado pelo crime de roubo consumado.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: