CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 9 de fevereiro de 2020

CINTHIA SOLICITA GRAMA SINTÉTICA PARA O CAMPO DE PÃO DE AÇÚCAR AO DEPUTADO RICARDO TEOBALDO


 A Secretária de Ação Social de Taquaritinga do Norte, Cinthia Delise, esteve na capital do estado, junto com o prefeito Lero no escritório do Deputado Federal Ricardo Teobaldo.
 Além de falar sobre política, a Secretária aproveitou a oportunidade para solicitar através de ofício a grama sintética para o campo do Distrito Pão de Açúcar. A Secretária também fez várias reivindicações ao deputado, que recebeu o ofício e prometeu trabalhar para liberação da emenda. 
 “Reconhecendo que o esporte é objeto de transformação social, ao lado do prefeito Lero, protocolei uma solicitação ao deputado federal Ricardo Teobaldo que seja viabilizado recursos financeiros através de emenda parlamentar para o revestimento, com grama sintética, do campo de futebol do Distrito Pão de Açúcar. Com o projeto em mãos aproveitamos a ocasião para agradecer a atenção que o nobre Deputado sempre nos dá e os esforços empreendidos para as ações em Taquaritinga do Norte. O encontro foi muito positivo, na certeza de que estaremos de mãos dadas trabalhando cada vez mais para o desenvolvimento do nosso município”, falou Cinthia.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: