CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

OBRAS PARA CONSTRUÇÃO DO CENTRO OPERACIONAL NO MODA CENTER SÃO INICIADAS


 Neste mês de janeiro, tiveram início as obras do Centro Operacional no Moda Center. Orçada em pouco mais de R$ 500 mil, a construção está sendo edificada no Setor Branco e tem como objetivo reunir, em um único local, todos os serviços que são oferecidos pelo centro de compras, como o Posto Ambulatorial, o Serviço de Atendimento ao Condômino (SAC), a Central de Monitoramento por Câmeras, o Expresso da Moda, dentre outros.

 “É um investimento muito importante para o Moda Center, pois além de concentrar todos esses serviços em um único local, vai privilegiar uma maior movimentação de pessoas no Setor Branco do parque, o que vai ajudar também aqueles que lá comercializam suas mercadorias. Além desse Centro Operacional, também serão investidos recursos em outras áreas fundamentais nos próximos meses”, pontuou o síndico do Moda Center, José Gomes Filho.
 Os demais investimentos que o síndico se refere são as adequações do sistema elétrico e de combate a incêndios, a manutenção da cobertura do parque, melhoria do sistema de monitoramento e a reforma dos banheiros.
 A previsão é que o Centro Operacional esteja pronto até o final do mês de abril. Os recursos para esses investimentos são oriundos da realização do leilão extrajudicial de 11 lojas, ocorrido em 5 de novembro de 2019. Mais de R$ 5 milhões foram assegurados para melhorar a estrutura do centro de compras.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: