CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 26 de janeiro de 2020

MECÂNICO QUE TEVE OFICINA DESTRUÍDA PELA CHUVA PEDE AJUDA


 A reportagem do Blog Agreste Notícia esteve neste sábado (25) na oficina do mecânico Jadson, o conhecido ‘Pezão’, que na última terça-feira viveu momentos de aflição, devido à forte chuva que caiu no Distrito Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus.
 O volume de água destruiu toda a oficina e além de danificar as motos dos clientes e os maquinários do estabelecimento, também levou todas as peças de motos que haviam no local, derrubou as paredes e o telhado.
 No local, por muito pouco, ‘Pezão’ não foi atingido, ficando debaixo de uma das maquinas e considera que sobreviveu por um milagre. No entanto, na oficina, além dele e o pai, mais três pessoas tiravam o sustento e agora estão sem trabalho.
 Ele realiza todos os finais de ano, um evento beneficente de motocicletas que atraí centenas de turistas ao Distrito Fazenda Nova aonde são arrecadados alimentos para famílias carentes e por atividades como essa, se tornou muito querido na comunidade e vídeos e homenagens se espalharam rapidamente pelas redes sociais. Confira:

 Ao vivo, em entrevista concedida ao repórter Sidney Lima através da FanPage do Agreste Notícia ele pediu qualquer tipo de ajuda, principalmente, materiais de construção para que possa novamente construir sua oficina.
 “Foi muito rápido, é muito triste, foi um desastre natural, ninguém quer que isso aconteça, mas infelizmente aconteceu e temos que aceitar. O ruim é que estamos sem o trabalho, sem o ganha pão, aí é onde a gente apela, pois toda ajuda que vim é bem vinda porque não é fácil”.
 Na oportunidade, o jovem falou dos momentos de apuros que passou na tentativa de salvar as motos dos clientes e a própria vida.
 “Eu estava tentando colocar as peças em cima da máquina, quando veio a baixo o muro, eu tentei me proteger, aí onde colocamos a máquina, em cima do elevador, a linha caiu em cima da máquina e eu fiquei debaixo dela, sofri uns cortes leves nas costas e na testa, não sei nem explicar a dimensão disso tudo, foi um fato que pensei que iria morrer, quando vi o telhado, aquelas madeiras”, enfatizou.
 Para ajudar o mecânico ‘Pezão’ você pode entrar em contato através do telefone (81) 9. 9812-5583 – WhatsApp.
Assista a entrevista na integra:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: