CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

JATAÚBA - JOVEM TEM CASA CERCADA POR BANDIDOS E É ASSASSINADO NA FRENTE DA MÃE QUE PEDE JUSTIÇA


 O crime de morte, o primeiro de 2020 na cidade de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco, foi registrado durante a noite de ontem (domingo), em uma propriedade no Sítio Cabraiba na zona rural do município.
 Segundo informações, a vítima Erivaldo Marques da Silva, o conhecido ‘Peteca’, de 23 anos de idade, estava em sua residência, quando percebeu uma movimentação estranha de três elementos ainda não identificados pela Polícia, que estavam em duas motocicletas.
 Ainda de acordo com as informações, dois dos criminosos chamaram na porta da frente da casa e a vítima correu pela porta dos fundos, mas o terceiro elemento estava esperando e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima que tombou sem vida a poucos metros de onde morava.
 A mãe da vítima, Dona Maria, assistiu todo o crime e ainda tentou reagir, mas foi poupada pelos assassinos que fugiram com destino ignorado.
 Em entrevista concedida ao repórter Sidney Lima ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia, a genitora cobrou justiça.
 “Eu espero justiça, pois tá de mais aqui, daqui a pouco não tem mais ninguém, esse pessoal tá matando todo mundo, daqui a pouco entram até no cidadão de bem. Eu peço justiça, vamos correr atrás para ver se descobre”.
 A GCM – Guarda Civil Municipal – juntamente com a Polícia Militar realizaram o isolamento da área do homicídio e a Polícia Civil colheu informações e investigará o caso. Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) promoveu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.
 O GCM Batista, ao conceder entrevista a nossa reportagem, informou que a vítima já tinha várias passagens pela Polícia e que quando chegou no local, a mesma já estava em óbito. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: