CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

“JÁ DISPUTEI OUTRAS VEZES E SE EM 2020 O CENÁRIO FOR FAVORÁVEL A NOSSO NOME IREMOS ATENDER AO POVO”, DECLARA RAUL HENRY


 O deputado federal Raul Henry (MDB) participou do programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, onde falou sobre sua atuação em Brasília, destacou o sucesso da gestão do prefeito de Toritama Edílson Tavares, e falou sobre sua pré-candidatura em Recife.
 “Estamos trabalhando em um ritmo bastante acelerado este ano de 2019, fui deputado entre 2006 a 2014, e percebo uma agilidade maior neste mandato. Aprovamos a Reforma da Previdência, debatemos a Reforma Tributária, aprovamos também a MP Da liberdade Econômica, o Marco Regulatório do Saneamento Básico, abrimos o mercado e debatemos o Pacote Econômico e o FUNDEB, tem sido uma agenda extensa e dinâmica”, disse.
 Ao falar das eleições de 2020, o deputado comentou sobre as candidaturas em Caruaru e Toritama, e frisou que tem se surpreendido com a aprovação do prefeito Edílson Tavares.
 “Nosso partido aposta na pré-candidatura de Tony Gel, ele está bem posicionado nas pesquisas e tem a cara de Caruaru, com toda certeza receberá os estímulos para ser candidato novamente”.
 “Edílson Tavares foi um candidato que surgiu e todos tinham uma boa imagem dele, hoje confirmamos isso ao ver uma gestão bem avaliada, no começo ele arrumou a casa e fez algumas mudanças importantes. Hoje Toritama tem ônibus para levar universitários às faculdades, hospital praticamente novo, quatro novas escolas e no que depender de mim, farei de tudo para ajudar sua administração. Não é arrogância, mas acho que Edílson Tavares será prefeito novamente de Toritama”, apostou o deputado.
 Por fim, Raul frisou que não tem a intenção em disputar a eleição do Recife por ambição própria, mas irá escutar o partido.
 “Eu me sinto preparado, já disputei outras vezes e se em 2020 o cenário for favorável a nosso nome iremos atender ao povo. Não é prioridade minha, mas se houver um desejo coletivo que reúna um arco de forças além do meu partido, aceitarei este desafio”, concluiu.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: