CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

GCM DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA E APREENDE PÁSSAROS SILVESTRES


 Durante a manhã de hoje, a GCM – Guarda Civil Municipal – de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, recuperou uma motocicleta roubada e apreendeu vários pássaros silvestres na Rua Sanhaçu na terceira etapa do Conjunto Habitacional Malhada do Meio.
 Segundo informações repassadas ao Blog, a guarnição chegou até o endereço através dos dados transmitidos pelo rastreador da motocicleta Honda Bros-160c de cor branca/placa não informada. Na oportunidade, um elemento ao perceber a aproximação do policiamento fugiu com destino ignorado.
 Além do veículo, no imóvel foram encontrados vários documentos roubados, chaves de motocicletas, capacetes e pássaros silvestres que foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram adotadas as medidas consideradas cabíveis.
 A motocicleta havia sido roubada de uma mulher, na noite de ontem, na Rua Bonifácio Fernandes no bairro São Jorge por dois elementos em uma outra motocicleta Honda Bros de cor preta.
 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrencia através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com um dos GCM’s envolvidos na ação. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: