CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

ELEMENTO É DETIDO APÓS TENTAR MATAR A PRÓPRIA MÃE POR CAUSA DE VÍDEO GAME EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Durante a manhã desta segunda-feira (27), um elemento foi preso pela Polícia Militar representada pelo 24º Batalhão, por ter tentado matar a própria mãe por causa de um jogo de vídeo game em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 O fato aconteceu na Rua Vereador Clemente Silva no bairro Santa Tereza, quando a vítima Maria Rosineide da Silva, de 39 anos de idade, proibiu que o filho identificado como Paulo Ferreira de Lima Neto, de 20 anos, jogasse vídeo game, motivo pelo qual o indivíduo se armou com uma faca peixeira e tentou golpear sua própria mãe que conseguiu escapar da tentativa de homicídio.
 O imputado foi preso pela Polícia Militar e segundo a PM, se automutilou com uma anavalha para tentar inverter a situação, porém, foi desmascarado por testemunhas e apresentado na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde ficou à disposição da justiça.
 Vale destacar que, Paulo Ferreira está respondendo a processo por crime de porte ilegal de arma de fogo na Comarca de Gravatá-PE de onde saiu sem autorização judicial.
 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o sargento Joanderson. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: