CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

DIOGO MORAES CONSIDERA IRRESPONDÍVEL INFORMAÇÃO DE RUBINHO NUNES SOBRE CISTERNAS CONSTRUÍDAS PELA DIOCESE


 Deu o que falar a informação falsa repassada pelo empresário e pré-candidato a prefeito do Brejo da Madre de Deus, Rubinho Nunes, sobre uma suposta participação política dos deputados Diogo Moraes (Estadual) e João Campo (Federal).
 Após a nota da Cáritas Diocesana de Caruaru, desmentindo o Pré-candidato, foi a vez do deputado Diogo Moraes do PSB, se pronunciar sobre o vexame.
 Na oportunidade, Diogo considera irresponsável a afirmativa de Rubinho Nunes, informando que apesar de saber a importância da ação da construção das cisternas pela Diocese, admite que não teve qualquer participação na ação.
 Em outro trecho da nota, Moraes ainda orienta que o Pré-candidato se retrate publicamente das informações inverídicas repassadas durante entrevista de rádio.
Confira nota na integra:
 “Na noite desta quarta-feira, fui surpreendido com a repercussão da declaração da liderança de Brejo da Madre de Deus, Rubinho Nunes, que durante entrevista numa emissora de rádio afirmou que cisternas construídas na cidade pela Cáritas Diocesana de Caruaru contaram com emendas parlamentares de nossa autoria, o que não é verdade.
 Entendemos a necessidade do abastecimento de água e parabenizamos a Cáritas Diocesana pela honrada iniciativa junto ao Governo Federal, mas não destinamos qualquer emenda para essa finalidade no município. Sem dúvidas, esse trabalho da entidade tem contribuído muito para melhoria da qualidade de vida da população de Brejo.
 Quero deixar claro que em nenhum momento essa afirmação teve interferência nossa. Não compactuamos com essa informação que foi dada de forma irresponsável. Rubinho se enganou ao comentar o caso, e pedimos também que se possível se retrate publicamente afim de que o assunto seja ainda mais bem esclarecido.
 Nossas emendas foram direcionadas para diversas cidades pernambucanas e estão contribuindo para a melhoria de vida do povo pernambucano.
 Por fim, quero ressaltar que reafirmamos o nosso trabalho pela população da cidade e destacar que a Cáritas Diocesana conta com nossa solidariedade e respeito nesse episódio. Reforço também o apreço e consideração que temos por Dom José Ruy, assim como Dom Dino, que por muitos anos foi bispo em Caruaru”.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: