CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 12 de janeiro de 2020

CONSELHEIROS TUTELARES DE VERTENTES FORAM EMPOSSADOS NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA


 Os cinco conselheiros tutelares eleitos em outubro do ano passado, foram diplomados e empossados na última sexta-feira (10) para defender os direitos das crianças e dos adolescentes em um mandato de quatro anos 2020-2023.
 A cerimônia de diplomação e posse foi realizada no auditório da Escola Municipal Ivan Márcio no Centro da cidade de Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Além dos cinco conselho tutelares titular foram diplomados os cinco suplentes. Os titulares são: Zenaildo Ferreira de Holanda, Damião Trindade da Silva, Fernando Moura Barbosa de Souza, Diego da Silveira Santos e Luiz Carlos Feliciano Farias. Enquanto os suplentes são: José Luan Vidal Pedrosa, José Leandro Cavalcante Santos, Gercino Barbosa de Sousa, Álvaro Triete Coelho dos Santos e Cleryston Bezerra Tavares de Oliveira.
 Eles foram diplomados pelo Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente (COMDICA) sob a presença de várias autoridades, entre alas, o prefeito do município, Romero Leal (PSDB), a presidente da Câmara Municipal, vereadora Elba Neide Leal e os vereadores José Marcone e Linaldo Trajano.
 Familiares e amigos dos conselheiros também foram prestigiar a diplomação e posse.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: