CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 25 de janeiro de 2020

BREJO: “FOI UMA AÇÃO BOA, CHEGOU NA HORA CERTA”, DESTACA VEREADOR MANOEL BENTO SOBRE GESTO DE FERNANDO FILHO


 O vereador situacionista do Brejo da Madre de Deus, Manoel Bento (PC do B), se mostrou muito satisfeito diante dos recursos conquistados para saúde do município oriundos do deputado federal Fernando Filho (DEM). Foram quase R$ 3 milhões para o custeio da saúde no município. Os recursos serviram para sanar pendências da pasta no município.
 Durante entrevista ao programa Cidade em Foco, o vereador agradeceu o gestor feito pelo deputado.
 “Tenho que agradecer a Fernando Filho. Dizer que essa ação que Fernando teve nesse momento, que outros deputado tenham, principalmente aqueles que foram votados por grupos políticos em nosso município”, disse o mesmo.
 O mesmo destacou o feito de Fernando Filho mesmo sem expressiva votação e apoios no último pleito eleitoral.
 “É uma pessoa que não foi apoiado por nenhum grupo político, nem mesmo pelo nosso, existiu duzentos e poucos votos por causa do trabalho de Edson Vieira e Alessandra Vieira no Distrito São Domingos. Mas a ação foi uma ação boa, chegou na hora certa, na hora que o município estava precisando”, disse.
 As emendas destinadas para o município brejense foram articuladas pelo prefeito Hilário Paulo (PSD) com o apoio da deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB).
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: