CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 5 de janeiro de 2020

“A GENTE TEM UM ESTADO QUE ESTÁ QUEBRADO”, ATESTA ANTÔNIO COELHO


 O jovem Antônio Coelho (DEM) avalia positivamente sua atuação neste primeiro ano de seu primeiro mandato como deputado estadual na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Eleito com 44.277 votos, filho do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), ele atua como vice-líder da bancada de oposição no Legislativo Estadual.
 Em entrevista concedida ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, o deputado falou da sua felicidade e do privilégio que tem sido representar o povo pernambucano na ALEPE.
 “Neste primeiro ano eu tenho um sentimento de dever cumprido de que estou horando a confiança de muitos que me ajudaram a chegar até aqui. Acho que conseguimos fazer um trabalho responsável de oposição, fiscalizando as ações do governo e também com um debate propositivo”, disse.
 O vice-líder da oposição na ALEPE, não poupou durante sua fala, críticas ao governo Paulo Câmara, destacando o descaso que vive a área de saúde e a situação das estradas estaduais.
 “A gente tem um estado que está quebrado. É um estado que deixa os hospitais desse jeito, deixa a rodovias com verdadeiras crateras, é um Estado que atrasa o pagamento dos servidores”, lamento o parlamentar.
DEM 2020 - Integrante do Democratas, partido comandado em Pernambuco pelo ex-deputado federal Mendonça Filho, Antonio Coelho falou com otimismo sobre as expectativas entorno da legenda visando as eleições 2020.
 “Acho que o clima para a oposição é muito boa. Muitas pessoas estão procurando o Democratas e outros partidos de oposição, para se filiarem e apresentarem o seu projeto nas suas respectivas cidades a partir destes partidos. Acho que o clico de governo do PSB está acabando”, disse.
Mendonça 2020 - Na oportunidade, Antonio falou de forma direta sobre as eleições municipais no Recife e confirmou a possibilidade de candidatura a prefeito de Mendonça Filho em 2020.
 “A oposição tem tudo para pavimentar o caminho de 2022 já em 2020. Mendonça, claro, vai ter um papel importante nisso, com sua candidatura a prefeito do Recife. Um nome que tem muita trajetória, tem uma biografia muito bonita e tenho certeza de que ele vai poder apresentar um dos melhores projetos na capital”, afirmou.
2022 - Antonio Coelho ainda falou sobre a possibilidade do seu pai, o senador Fernando Bezerra Coelho, ser candidato ao Governo Estadual em 2022.
 “Acho que esse bonito trabalho que o Senador Fernando Bezerra tem feito na Câmara Alta e mais recentemente como Líder do Governo Bolsonaro certamente o credencia para colocar seu nome adiante em 2022 para disputar o Palácio das Princesas. Mas ainda tem muita água para correr e o foco de todos da oposição agora tem que ser de fortalecer a oposição”, destacou.
Petrolina - Irmão do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, o deputado estadual falou com entusiasmo sobre a provável reeleição do gestor.
 “Não poderia estar mais animado. Como meu pai sempre diz, nada resiste ao trabalho e o meu irmão Miguel tem trabalhado muito. Construção de mais de dez Unidades Básicas de Saúde, de Creches, sem falar nas obras de infraestrutura que está resgatando o orgulho do povo petrolinense”, disse.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: