CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE REGISTRA O SEU TERCEIRO HOMICÍDIO DO MÊS DE DEZEMBRO


 Na tarde desta quarta-feira (11), os números de homicídios do mês de dezembro subiu na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Desta vez a Avenida Principal do bairro Santo Agostinho foi palco para o assassinato. Vale destacar, que no mesmo local na noite do último sábado (07), um homem  havia sido executado. Clique AQUI e relembre.
 A vítima Cleiton de Souza Silva, vulgo “Pó”, de 20 anos de idade, estava caminhando quando foi surpreendido por elementos armados que efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o jovem que não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.
 A vítima já teve passagem pelo sistema prisional, quando foi atuado por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores no ano de 2017 Clique AQUI e relembre.
 A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas, porém os policiais civis estarão investigando o caso na eminencia de chegar aos autores do sinistro.
 Policiais do 24° BPM – Batalhão da Polícia Militar – estão no local realizando o isolamento da área do homicídio aonde uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) juntamente com a Polícia Civil promovem o levantamento cadavérico para encaminhar o corpo ao IML – Instituto de Medicina Legal – em Caruaru, Agreste Central do Estado.
 Agentes de Trânsito estão controlando o tráfego de veículos.
 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:


Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: