CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

IRMÃOS SOFREM ACIDENTE NA PE-160, UM DELES ACABA MORRENDO


 No final da tarde desta sexta-feira (06), um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas e um carro de passeio, foi registrado na PE-160, mais precisamente no Sítio Mimoso na zona rural do município de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco.
 Os irmãos identificados como sendo Eugidio José Alves, de 36 anos de idade e José Gildo Alves, de 38 anos, estavam conduzindo cada um, sua motocicleta, quando foram atingidos por um automóvel.
 José Gildo não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro. Já Eugidio foi socorrido por uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – para UPA – Unidade de Pronto Atendimento – José Vieira Filho em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado.
 Agentes do Trânsito de Santa Cruz, estiveram controlando o tráfego de veículos e a GCM – Guarda Civil Municipal – juntamente ao efetivo da Polícia Militar, fazem o isolamento da área do acidente e aguardam a chegada da Polícia Civil e do IC – Instituto de Criminalística – que realizaram o levantamento cadavérico para encaminhar o corpo para o Instituto de Medicina Lega (IML) em Caruaru, Agreste Central.
 O repórter Randerson Mardoquel esteve acompanhando ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: