CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

SECRETÁRIO ALEXANDRE GABRIEL DESTACA LIDERANÇA DE GERALDO JULIO E PAULO CÂMARA


 O secretário Executivo de Comunicação do Governo de Pernambuco, Alexandre Gabriel, destacou avanços da gestão Paulo Câmara e exaltou a liderança do prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB) e do Governador, durante entrevista ao Programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios.
 Na oportunidade, ele destacou diversas ações efetivadas durante este primeiro ano do segundo mandato do governador Paulo Câmara, citando projetos como o Criança Alfabetizada, o 13º do Bolsa Família e conquistas na área hídrica e da segurança pública.

 "Vários feitos foram realizados e o Governo não parou um só minuto, entregando a população muito serviço. Mesmo a gente sabendo que de Brasília os recursos estão cada vez mais escassos, mas a gente precisa se virar e a população precisa ser atendida", disse.

 Ainda na oportunidade, o Secretário destacou o projeto "Todos por Pernambuco", do Governo Estadual, que percorreu todas as regiões do Estado ouvindo a população e anunciando novos investimentos nos últimos meses.

 "Na crise e na dificuldade a gente precisa andar, o prefeito, o governador, os secretários, precisam andar para ouvir a população, porque, quem ouve mais, acerta mais! Quem ouve mais, erra menos", afirmou.

 Alexandre, que atua junto a Frente Popular de Pernambuco desde a gestão do governador Eduardo Campos (falecido), destacou durante a entrevista, a liderança do prefeito Geraldo Júlio e também de Paulo Câmara.

 "São dois líderes que a gente tem, o Governador, nosso líder estadual e nosso prefeito, nosso líder municipal. São dois jovens talentos da política pernambucana, porque não dizer da política brasileira", disse Gabriel destacando a importância dos socialistas no atual cenário nacional.

2022 - Questionado sobre a possibilidade de Geraldo Júlio ser o nome da Frente Popular para a sucessão do governador Paulo Câmara em 2022, o entrevistado foi enfático:

 "Acho que agora a gente está começando o novo mandato do governador Paulo Câmara, e acho que não é tempo nem de falar da eleição municipal que a gente vai ter no próximo ano em todas a cidades. Porque hoje, a gente precisa cuidar do povo, cuidar de trabalhar para fazer as ações que o povo mais está precisando", concluiu.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: