CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

MORRE UMA DAS VÍTIMAS QUE SE ENVOLVERAM EM GRAVE ACIDENTE NA BR-104 EM CARUARU


 Morreu no começo da madrugada desta quinta-feira (28) uma das vítimas que se envolveram em um grave acidente na BR-104 entre as cidades de Toritama e Caruaru, ambas no Agreste de Pernambuco. Clique AQUI e relembre.
 A vítima identificada como sendo José Leandro, o conhecido “Léo”, de 28 anos de idade, estava conduzindo a motocicleta Honda XRE-300c de cor preta e placa PGQ-0057, quando sofreu o acidente na referida rodovia.
 A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima aonde faleceu.
 Léo como era popularmente conhecido, trabalhava em uma empresa na Capital do Jeans e no momento do acidente, estaria retornando para sua residência na cidade de Caruaru.
 Já a outra vítima do acidente de trânsito, foi identificada como sendo Jackson Marquês, de 20 anos de idade, que conduzindo a motocicleta Honda FAN-150c de cor preta e de placa PEQ-0596. Ele foi socorrido para o Hospital de Toritama e depois transferida para uma outra unidade hospitalar na Capital Pernambucana. O quadro de saúde dele é considerado grave.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: