CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

MATTHEUS HENNING SE CONSAGRA CAMPEÃO DA ÚLTIMA ETAPA DA COPA NORDESTE BRASIL DE BMX 2019


 Em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, aconteceu a última etapa da Copa Nordeste Brasil de BMX.
 O piloto Mattheus Henning terminou em 7ª colocação na categoria Super Cruiser, após sofrer um tombo na final, no entanto, consagrou-se campeão da última etapa categoria Elite Men, o que lhe deixou na terceira posição do ranking geral.
 “Ótimo vencer em casa, mas os objetivos não param por aí! Embarco já na sexta-feira rumo ao Rio Grande do Sul, onde acontecerá a última etapa da Copa do Brasil de BMX 2019”, informou Henning que ainda agradeceu: “Agradeço em especial aos meus familiares e amigos que estiveram presentes e aos meus patrocinadores que tornam isso possível: TIME PE, Governo do Estado de Pernambuco, Moda Center Santa Cruz, Academia Supreme Fitness, Hélder Viegas Nutrição, Pamela Valeria Fisioterapia e Betonserv Concretos”.
 Uma das imagens marcantes do evento, foi o abraço do piloto com seu pai Moisés – seu principal incentivador, após a vitória.
 Mattheus Henning é de Santa Cruz do Capibaribe e acumula dezenas de campeonatos em sua carreira, sendo uma das principais referências esportivas de Pernambuco.
Assista o vídeo:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: