CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 30 de novembro de 2019

HOMEM QUE CUMPRIA PENA NO PRESÍDIO DE CANHOTINHO É MORTO A FACADAS EM TORITAMA


 No início da manhã deste sábado (30) aconteceu mais um homicídio na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco. Desta vez o fato ocorreu no bairro Coqueiral Velho, quando a vítima Pedro Manoel Lopes Júnior, de 33 anos de idade, estava dormindo em uma residência e foi executado por elementos encapuzados.
 Ainda de acordo com as informações, os criminosos derrubaram a porta da casa, adentraram no imóvel localizado em um beco e desferiram diversos golpes de faca contra a vítima.
 Pedro cumpria pena no Presídio de Canhotinho pelo crime de roubo e estava utilizando uma tornozeleira eletrônica, sendo beneficiado pela liberdade condicional na última quarta-feira (27) e deveria retornar no próximo dia 04 de dezembro. Pedro Manoel já teve outras passagens pela Polícia.
 Policiais do 24° BPM – Batalhão da Polícia Militar – estiveram no local realizando o isolamento da Área do crime, aguardou a chegada da Polícia Civil juntamente com o Instituto Criminalista (IC) realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, Agreste Central do Estado.
 As investigações deste homicídio ficará sob o comando da 129° Circunscrição da Capital do Jeans, tendo à frente o delegado Dr. Eymar Coutinho.
 O repórter Niedson Lopes - correspondente do Blog na cidade de Toritama - acompanhou ao vivo através da FanPage do Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: