CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 5 de novembro de 2019

FANPAGE DO AGRESTE NOTÍCIA ATINGE MAIS DE 70 MIL SEGUIDORES E SE CONSAGRA A MAIOR COMUNIDADE VIRTUAL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Mesmo sendo três anos mais nova que a segunda colocada, a FanPage do Blog Agreste Notícia atingiu mais de 70 mil seguidores, se consagrando a maior comunidade virtual de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Através da nossa página no Facebook, o internauta fica muito bem informado sobre as matérias que são postadas no Blog Agreste Notícia e recebe diretamente do perfil na rede social, notificações de transmissões ao vivo, que são realizadas através de uma equipe comprometida 24 horas por dia, com a notícia.
 Também através da FanPage do Agreste Notícia, você pode interagir com a nossa equipe, compartilhar, reagir, curtir e comentar os principais acontecimentos de Santa Cruz e Região.
 Com mais uma marca alcançada, agradecemos a você leitor que diariamente acessa nossos veículos de comunicação e aos clientes amigos pela força para que nossa permanecia no primeiro lugar fosse possível.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: