CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

ELEMENTO CONFESSA TER MATADO E ENTERRADO O PRÓPRIO IRMÃO EM BREJO – DETALHE: VÍTIMA JÁ HAVIA ASSASSINADO O PRÓPRIO PAI


 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – desvendaram um crime bárbaro acontecido há aproximadamente 15 dias no município do Brejo da Madre de Deus, no Agreste Central de Pernambuco, mais precisamente no Sítio Biturizinho na zona rural.
Heleno Alves Ferreira, o conhecido “Cachacinha” tinha 37 anos de idade

 Segundo informações repassadas ao Blog, uma denúncia anônima informando que Heleno Alves Ferreira, o conhecido “Cachacinha”, de 37 anos de idade, que estava desaparecido, havia sido assassinado por José Carlos Alves Ferreira, vulgo “Carlinhos”, de 32 anos de idade e por José Joseilson Ferreira, vulgo “Jó”, de 29 anos, irmão e sobrinho da vítima, respectivamente, ambos moradores do Sítio Cavalo Ruço na zona rural do mesmo município.
 De posse das informações, o efetivo realizou diligências e na tarde desta quarta-feira (06), conseguiu deter os dois suspeitos que foram apresentados na Delegacia de Polícia do Brejo da Madre de Deus, onde o José Carlos confessou ter matado o próprio irmão alegando legítima defesa e enterrado seu corpo que foi encontrado posteriormente pelo policiamento.
José Carlos Alves Ferreira, vulgo “Carlinhos”, de 32 anos foi atuado em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver

 “Carlinhos” foi atuado pelo delegado Dr. Anderson Liberato pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver. Já Joseilson foi liberado, entretanto, a Polícia Civil vai investigar sua suposta participação.
 Heleno era ex-presidiário e responsável por diversos crimes, entre eles, ter assassinado o próprio pai Aniceto Ferreira Filho no Sítio Livramento na zona rural do Brejo da Madre de Deus no ano de 2007.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: