CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 26 de novembro de 2019

DUPLA É DETIDA PELA PRF COM ANABOLIZANTES E MACONHA


 Dois homens, de 20 e 26 anos, que transportavam anabolizantes, medicamentos controlados e uma porção de maconha foram detidos na noite do sábado (23) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-101, em Igarassu, na Grande Recife. Dentro do carro utilizado pela dupla também foram encontrados um triturador de ervas, uma balança de precisão e quatro seringas.
 A abordagem ao veículo foi realizada no quilômetro 29 da rodovia, por equipes da PRF que atuam na operação ‘Em Frente, Brasil’. Ao verificar o interior do automóvel, foram encontradas 60 gramas de maconha, oito frascos de anabolizantes, quatro comprimidos de um medicamento para disfunção erétil e cápsulas de uma substância ainda não identificada.
 O condutor assumiu a propriedade da maconha e informou que havia adquirido a droga em Natal, no Rio Grande do Norte. O passageiro informou que havia adquirido os anabolizantes no Recife e que transportava as substâncias para uso pessoal. A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Paulista.
 Eles devem responder por tráfico de drogas, tendo em vista os equipamentos encontrados no veículo.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: