CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 24 de novembro de 2019

ACIDENTE COM ÔNIBUS DE CLIENTES DO MODA CENTER SANTA CRUZ DEIXA OITO PESSOAS FERIDAS


 O acidente de trânsito aconteceu durante a manhã deste domingo (24), após uma curva na BR-104, mais precisamente na altura de Vila do Socorro na zona rural do município de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, o ônibus de cor branca e placas PGQ-4932 com clientes que saíram do Moda Center Santa Cruz localizado na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional, seguia para o Recife-PE, quando o motorista ao desviar de um automóvel que realizava uma ultrapassagem perigosa, perdeu o controle e saiu da pista de rolamento, descendo uma ribanceira e adentrando parcialmente do matagal.
 Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros Militar fizeram o socorro de oito vítimas que ficaram feridas. Quatro (três mulher e um homem) delas foram levadas para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe, duas com suspeita de fratura nas pernas. As outras quatro pessoas foram levadas para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama, também ainda no Agreste Setentrional do Estado. Nenhuma das vítimas tiveram o nome divulgado e não correm risco de morte.
 Uma equipe da PRF – Polícia Rodoviária Federal – esteve no local apurando as informações sobre o acidente e controlando o tráfego de veículo.
 Vale destacar que, no mesmo local, aconteceu outro acidente, quando os motoristas de uma Van e de uma Fiat Strada, se distraíram com o primeiro acidente envolvendo o ônibus, e acabaram chocando os veículos, no entanto, causando apenas danos aos veículos.
 Os repórteres Niedson Lopes e Deivson Douglas – correspondentes do Blog nas cidades de Toritama e Vertentes, respectivamente – acompanharam ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: