CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 24 de novembro de 2019

AÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA MILITAR E GCM DE SANTA CRUZ RESULTA EM APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES


 Uma ação conjunta entre policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – e a Guarda Civil Municipal (GCM) resultou na apreensão de armas de fogo e munições na zona rural do município de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 A informação é que, o efetivo após receber denúncias dando conta que, um elemento conhecido por Zezo, considerado de alta periculosidade, responsável por homicídios, assaltos e tráfico de entorpecentes, estaria escondido em uma residência localizada na Vila de Poço Fundo, na casa de alguns parentes.
 De posse das informações, o policiamento fez diligências e ao chegar no imóvel, foi informado que, o elemento estaria em uma propriedade no povoado de Poço Comprido também na zona rural de Santa Cruz.
 Diante do exposto, as guarnições se dirigiram até o imóvel apontado e lá tomou conhecimento de que, o indivíduo já havia se evadido.
 Na oportunidade, Luís Alberto Ramos, de 51 anos de idade, proprietário da casa, permitiu que os profissionais de segurança realizassem uma busca minuciosa que culminou com a apreensão de duas espingardas, sendo uma de calibre 20 e outra cel. 22, além de um revólver cal. 38. Ainda na ocasião, os policiais ainda encontraram 96 cartuchos cal. 22; 10 cartuchos cal. 20 e 6 munições de revólver calibre 38.
 O imputado foi apresentado na Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe. Além da equipe ROMUT da GCM, a ocorrência foi assinada por policiais do GATI, Patrulha Rural e da equipe Malhas da Lei do 24º Batalhão.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: