CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

TRABALHOS PARA ASFALTAMENTO DE RUAS EM SÃO DOMINGOS SEGUEM EM RITMO ACELERADO


 Após décadas sofrendo em meio a poeira ou ao lamaçal, aos poucos a realidade do Distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, tem sido mudada.
 No início do governo Hilário Paulo (PSD), um levantamento apontava que no Distrito, mais de 77% das ruas não eram pavimentadas, no entanto, umas das prioridades da atual gestão tem sido investir na infraestrutura de São Domingos.
 O maior programa de asfaltamento de ruas da história da comunidade pretende contemplar pelo menos 16 ruas, algo que mudará significativamente o cenário visto em outrora.
 Os trabalhos realizados pela Construtora ANCAR LTDA segue em ritmo acelerado nas ruas São Damião e São Braz no Distrito São Domingos. As ruas estão sendo asfaltadas depois que os complementos da pavimentação das ruas São Marcos e São José foram realizados.
 A obra orçada em mais de R$ 3 milhões, recursos garantidos pelo extinto Ministério das Cidades com contrapartida da Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus foi uma luta do prefeito Hilário junto ao ex-ministro Bruno Araújo.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: