CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

POLÍCIA MILITAR ACABA COM MAIS UM PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Na noite da quinta-feira (17), policiais do 24° BPM – Batalhão da Polícia Militar – receberam informações de um possível ponto de tráfico de drogas na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 De acordo com as informações repassadas ao Blog, o efetivo se deslocou até a Rua José Aragão Araújo no bairro Dona Dom, quando chegou a residência da imputada Dalvacy Pereira de Araújo que ao ser indagada sobre a venda de entorpecentes, permitiu que o policiamento realizasse buscas no imóvel.
 Na ocasião, os policiais localizaram o filho da Dalvacy, identificado como sendo João Victor Pereira da Silva, que juntamente com sua mãe, comercializando drogas.


 Ainda segundo informações, durante as buscas o efetivo localizou dois elementos que informaram aos policiais que foram apenas comprar a droga para o próprio consumo.
 Foram apreendidas aproximadamente 27g de cocaína, uma balança de precisão, um aparelho celular com queixa de roubo/furto e mais três aparelhos celulares de procedência duvidosa, além de R$ 81,60 (oitenta e um reais e sessenta centavos) em espécie.
 Após todos os procedimentos do efetivo, outro elemento identificado apenas como Mateus, chegou na residência para comprar a droga, na abordagem o mesmo ameaçou toda a guarnição presente no local.
 Diante de toda a situação, todos os envolvidos juntamente com o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde ficaram à disposição da justiça.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: