CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

ADOLESCENTE ESPANCA COMPANHEIRA NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Na noite de ontem (domingo), um adolescente menor de idade foi apreendido após espancar a companheira na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, os policiais do 24° BPM – Batalhão da Polícia Militar – juntamente com a Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz, receberam denúncias de que o infrator estaria agredindo a companheira na Rua Waldenice Moraes de Aragão no loteamento Acauã localizada no bairro Santo Agostinho.
 Ainda de acordo com as informações, quando as guarnições chegaram no endereço acima citado, o adolescente já havia se evadido do imóvel e a vítima apresentando ferimentos graves na cabeça, foi socorrida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) aonde foi diagnosticado um traumatismo craniano, o que levou a equipe médica a transferir a paciente para  outra unidade hospitalar mais avançada.
 O indivíduo foi apreendido minutos depois, ao retornar para casa. Quando ele percebeu a presença do policiamento, ainda tentou fugir, mas foi interceptado.
 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Plantão na Capital da Moda aonde o menor de idade ficou à disposição da justiça.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: