CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

ERIBERTO MEDEIROS DESTACA PROXIMIDADE DA ALEPE COM A POPULAÇÃO


 O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros (PP), tem destacado o trabalho que tem realizado à frente do Poder Legislativo Estadual e as parcerias que tem firmado entre o Executivo, Judiciário e Ministério Público.
 Durante participação ao programa Cidade em Foco, o presidente falou sobre o trabalho que tem realizado na ALEPE.
 “Nós fazemos com muito gosto, com muita vontade. Temos procurado nos esforçar para fazer um trabalho que corresponda principalmente aos anseios da sociedade, para não decepcionar as nossas colegas deputadas e deputados que me deram a oportunidade de representar este poder como presidente da Assembleia Legislativa”, disse.
 O mesmo destacou na oportunidade momentos de felicidade que teve nos últimos meses à frente da Casa, como por exemplo o recente Mutirão da Cidadania para a emissão de documentos.
 “Trouxe verdadeiramente a população para dentro da sua casa. Tive a oportunidade de visitar as salas aqui dentro da Assembleia onde a população estava sendo atendida dentro da sua casa, dentro da Assembleia Legislativa e você via a felicidade das pessoas de serem atendidas”, afirmou.
 Outro ponto comentado pelo presidente foi a participação do Poder Legislativo na regulamentação dos transportes alternativos no Estado.
 “A Assembleia Legislativa mais uma vez deu uma demonstração de que, quando a gente vê uma dificuldade, a gente não se esconde. Os deputados vão para cima, se junta ao trabalhador do transporte alternativo e traz o debate para aqui, que é a Casa de todas e de todos os pernambucanos”, disse.
 Na oportunidade, Eriberto ainda destacou ações da ALEPE a exemplo do "Curso Eleições 2020" realizado recentemente em Santa Cruz do Capibaribe, bem como parcerias firmadas pela Assembleia Legislativa com outros Poderes e organizações.
 “Nós acreditamos verdadeiramente que as instituições estando fortes, quem ganha é a população. E é isso que nós temos feito, fortalecido as instituições, nos aproximando do Ministério Público, da Defensoria Pública, o Tribunal de Justiça, o TRE e com isso, nós temos buscado fazer um grande trabalho”, disse.
Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: