CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

EDSON VIEIRA CRITICA DECISÃO DO PSDB EM JATAÚBA DE PERMANECER NA BASE DO PREFEITO ANTONIO DE ROQUE


 Para o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), é com trabalho que o seu grupo político conseguirá emplacar mais uma vitória nas eleições do próximo ano.
 “É com as casas populares, é com o Calçadão, é com a Praça do CEU, é com a escola que a gente fez de 1 milhão e meio, é com a UPA-24h, é com mais de 250 ruas pavimentadas, é com a Avenida Padre Zuzinha revitalizada e asfaltada, é com o melhor IDEB, é com o Laboratório novo, é com a AME Infantil e Especialidades”, destacou o prefeito durante participação ao programa Cidade em Foco veiculado ne Rede Agreste de Rádios comandado por Alberes Xavier.
 Na oportunidade, o prefeito ainda falou de alguns desafios que sua gestão tem enfrentado, a exemplo da Comissão Parlamentar de Inquérito instaurada na Câmara de Vereadores para investigar a situação estrutural do Calçadão Miguel Arraes de Alencar. De acordo com Vieira, a CPI já foi concluída e não foi encontrado nada de concreto.
 “O Calçadão foi feito para o povo. Apesar de todas as dificuldades, ninguém nunca viu esse prefeito aqui se omitir. Agora, como era na época dos meus adversários? Como era o Calçadão? Era na lama, na poeira, era a fedentina nos banheiros químicos”, relembrou o gestor.
Casas Populares - Edson também destacou na oportunidade o sorteio das 500 casas populares em construção no Residencial Cruzeiro, que serão entregues em breve em Santa Cruz do Capibaribe.
 “Estou entregando 500 casas, significa cerca de 2 mil pessoas que vão morar ali, que vão mudar de vida, que vai ter a oportunidade de não pagar aluguel. E quem deu essa oportunidade? Primeiro Deus e segundo o ministro Bruno Araújo, que confiou no prefeito Edson Vieira”, disse.
2020 - Otimista quanto a eleição do próximo ano, Edson destacou que são as conquistas do seu governo que vão lhe dar a estrutura necessária para apresentar um sucessor com potencial nas eleições 2020. De acordo com o gestor até fevereiro do próximo ano já deverá ter escolhido o nome que apoiará no pleito.
 “Então esse é o governo que me dar a condições de dizer que a gente vai apresentar um candidato e que vai disputar para ganhar as eleições aqui em Santa Cruz do Capibaribe”, destacou.
Diogo Moraes - Edson aproveitou a oportunidade para criticar o deputado estadual Diogo Moraes, que de acordo com ele, tem retirado de Santa Cruz do Capibaribe algumas emenda que haviam sido destinadas a cidade.
 “Eu lamento que a emenda que o deputado Diogo Moraes tinha, que era 400 ou 500 mil para a cobertura da Central de Feiras, ele levou para Sertania. Eu lamento também que o deputado tenha tirado uma ambulância de Santa Cruz. Ele pegou a ambulância e retirou para o Recife, está no Diário Oficial”, disse.
Jataúba - Ainda durante a entrevista, Edson falo sobre a filiação do líder da 3ª Via de Jataúba, Val (Boy) ao Republicanos.
 “Independentemente de partido, a gente tem uma aliança consolidada com Boy e com a 3ª Via. Minha aliança perpassa com Boy da questão do PSDB”, disse o prefeito, que ainda criticou a decisão do PSDB no município de permanecer na base do prefeito Antonio de Roque (MDB). “Eu entendo que o partido está equivocado, está errado, mas se o prefeito lá quer ter o PSDB, ele que tenha o PSDB e a gente fica com o povo, com outros partidos, e vamos ganhar as eleições em Jataúba”, afirmou.
Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11h na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: