CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 1 de outubro de 2019

DA FONTE AFIRMA QUE ALIANÇA ENTRE PP E PSB NO RECIFE DEPENDERÁ DA CANDIDATURA DE FERNANDO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 O presidente estadual do PP e deputado federal, Eduardo da Fonte, comentou pela primeira vez a chegada dos pré-candidatos a prefeitos de Santa Cruz do Capibaribe e de Taquaritinga do Norte, Fernando Aragão e Professor Jurandi, respectivamente, no Partido Progressista.
 Durante entrevista concedida ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, o deputado falou sobre as articulações da legenda a nível estadual visando as eleições 2020.
 Para Eduardo da Fonte, Fernando Aragão é um dos grandes quadros da política pernambucana e assumindo a presidência do partido em Santa Cruz do Capibaribe vence a primeira etapa do desafio de chegar a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe em 2020.
 “Tenho certeza que Fernando a partir desse momento irá aglutinar as lideranças de Santa Cruz entorno do seu projeto para que possa chegar a prefeitura”, disse.
 O deputado destacou que Fernando irá contar com todo o apoio do Partido Progressista nas eleições 2020 e disse acreditar que o deputado Diogo Moraes (PSB) apoiará o projeto do pré-candidato no pleito.
 “Eu não vou entrar em polêmica com o deputado Diogo Moraes. O deputado Diogo Moraes é sobrinho de Fernando Aragão, é família, e eu não tenho a menor dúvida de que ele estará no palanque de Fernando Aragão, contribuindo para a eleição de Fernando”, afirmou.
 O PSB, partido do deputado Diogo Moraes, também pretende lançar candidatura própria em Santa Cruz do Capibaribe no próximo ano. Quando questionado se a chegada de Fernando Aragão no PP não prejudicaria os planos do PSB na Capital Moda, o deputado afirmou, “O PSB tem uma grande relação com o PP. Hoje são os dois partidos mais afinados no cenário da política pernambucana. O PSB terá o grande desafio que é eleger o prefeito da cidade do Recife, o PP é o partido que tem a segundo maior bancada na Câmara de Vereadores na cidade do Recife. Santa Cruz do Capibaribe vai passar por esta aliança com o PSB na cidade do Recife”, disse.
 Eduardo da Fonte destacou que o PP, que conta com 11 deputados estaduais na ALEPE, está construindo uma verdadeira Frente em Pernambuco, com pretensões em todos os municípios do Estado. Dentro deste contexto, também está a pré-candidatura de Professor Jurandir, na cidade de Taquaritinga do Norte.
 “Jurandir é um dos grandes quadros da política de Taquaritinga, eu tenho certeza que ele vem desempenhando a frente da Câmara Municipal uma grande gestão, com inovações importantes, que fazem com que o prefeito respeite a população. Então, não tenho a menor dúvida de que Jurandir hoje é uma via que reúne todas as condições para chegar na Prefeitura de Taquaritinga do Norte e terá o nosso apoio”, afirmou.
Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11h na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: