CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

COMDECA DIVULGA RESULTADO OFICIAL DA ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Por volta das 2h20min desta segunda-feira (07), pelo Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente (COMDECA), divulgou o resultado oficial da eleição do Conselho Tutelar de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Foram 27 urnas distribuídas nas escolas de Referencia Estadual Luiz Alves da Silva e Ivone Gonçalves localizadas na Avenida 29 de Dezembro no Centro da cidade.
 Os eleitos foram Marília Melo com 562 votos, Fabiana da Creche com 519 votos, Ari de Poço Fundo com 482 votos, Edimauro Torres com 464 votos e Juliana de Milonga de 452 votos.
 Os suplentes foram Marivaldo Andrade com 432 votos, Laércio Glicério com 421 votos, Valéria da Palestina com 387 votos, Eliel com 377 votos e Renê Atleta com 375 votos.
 No final da apuração, o presidente do COMDECA, Kleiton Ferreira, falou que todo o processo transcorreu dentro da normalidade e que os cinco candidatos eleitos têm capacidade para exercer o cargo.
 Os repórteres Sidney Lima e Randerson Mardoquel acompanharam ao vivo toda a apuração através da FanPage do Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: