CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 3 de setembro de 2019

TEOBALDO CONFIRMA DISTANCIAMENTO COM ZÉ AUGUSTO, MAS AFIRMA QUE TEM HONRADO COMPROMISSO COM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Em recente entrevista concedida ao radialista Alberes Xavier do programa Cidade em Foco, o deputado federal e presidente estadual do Podemos, Ricardo Teobaldo, confirmou o distanciamento com ex-deputado e ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, José Augusto Maia.
 A confirmação aconteceu após o parlamentar ser estimulado a comentar sobre o projeto de pré-candidatura de Zé Augusto, ao cargo de prefeito pelo grupo de oposição.
 “Eu me dou com Zé Augusto, primeiro a gente não sabe se Zé é candidato ou não é, quem é candidato e quem não é. Eu realmente não tenho participado ativamente do processo político de Santa Cruz, na verdade, Santa Cruz se dividiu muito politicamente, ficou muito dividido, um grupo que era grande, dispensou, depois se uniu de novo e aí, essa coisa, eu não sei da posição política, me parece que Zé Augusto tem uma posição com Paulo Câmara, com Diogo. Eu me dou muito com Diogo também, agora quê, o caminho dele é um e o meu é outro. Eu falei com Zé, acho que faz mais de seis meses, essa coisa de política”, enfatizou.
 Mesmo com a ausência de diálogo com Zé Augusto, o deputado Ricardo Teobaldo afirmou que continua trabalhando pela Capital da Moda, destacando, inclusive, demandas que foram atendidas a pedido do prefeito Edson Vieira (PSDB).
 “Eu estou cumprindo com meu compromisso com as cidades, agora mesmo, coloquei recurso para Santa Cruz, durante todo meu mandato, e estou colocando! O prefeito Edson Vieira, inclusive, esteve comigo... Eu coloquei recurso lá para a Saúde, estou tentando liberar recurso para calçamento, para posto de Saúde, para trator e ambulância, enfim, muitos recursos coloquei e vou continuar colocando, cumprindo meu papel com a cidade”.
 Sobre a organização do Podemos em Pernambuco e a expectativa para as eleições do próximo ano, o deputado Teobaldo disse acreditar que cerca de 50 candidatos a prefeito disputaram pelo partido no Estado.
 Também foi destacado durante a entrevista com o parlamentar, sua atuação em defesa de municípios pernambucanos, principalmente, recursos para o município de Taquaritinga do Norte.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: