CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 14 de setembro de 2019

“SE ELE QUISER VIR, SERÁ BEM VINDO!”, AFIRMA BOY SOBRE POSSÍVEL ADESÃO DE FÁBIO MAMÃO A 3ª VIA


 Durante entrevista ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios comandado por Alberes Xavier, o líder da 3ª Via da cidade de Jataúba, Val (Boy), relatou encontro com a população de Jataúba durante a sétima edição da Festa do Bode e mostrou-se otimista quanto à construção de um novo projeto para o município, com a possibilidade de novas adesões.
 Na oportunidade, Boy destacou a presença de público em mais uma edição da Festa do Bode e falou da receptividade que tem tido por parte da população.
 “Do povo de Jataúba, eu sou suspeito de falar, porque a receptividade é muito grande, todo mundo muito alegre, muita gente aderindo e nos parabenizando pelo êxito que tivemos na última campanha eleitoral”, disse.
Fábio Mamão - O líder falou sobre a construção de um novo projeto para Jataúba e comentou a possibilidade de composição com Fábio Mamão (PTB) que já foi candidato a prefeito na cidade por quatro oportunidades.
 “Nós sabemos que Mamão tem muitos compromissos, compromissos com o deputado federal dele, o Wolney Queiroz, compromisso com o deputado estadual dele, o Diogo Moraes e o que nós temos que fazer é esperar ele resolver as coisas dele lá, e nós resolvendo as nossas coisas por aqui”, disse.
 Boy enfatizou que ainda não teve uma conversa com Mamão, entretanto, afirmou que existem nos bastidores figuras que tem feito a ponte e que no momento certo vai dialogar com o líder da oposição.
 “Se ele quiser vir, será bem vindo! Nós estamos de braços abertos para receber a adesão, o apoio de Mamão”, declarou.
Vice? - Questionado se havia possibilidade de Mamão compor com a 3ª Via e ser o candidato a vice-prefeito do grupo, Boy afirmou “Mamão é um candidato de grande potencial, nós não podemos dizer o contrário. Se ele chegar a vir para o nosso grupo, nós vamos sentar e resolver isso, todo mundo em conjunto, conversando e dialogando”, afirmou.
Sobrinho – Boy ainda falou sobre a situação do seu sobrinho, Buraco (PSB), que é atual vice-prefeito do prefeito Antônio de Roque (MDB), e se mantém firme e forte aliado do gestor.
 “Buraco tem toda a liberdade de decidir o que é que ele quer fazer. Ninguém vai fazer pressão e eu não faço pressão de jeito nenhum. Se ele quiser aderir à terceira via, ele vai ter o seu espaço. Agora, vou respeitar a opinião dele, se ele quiser ficar do outro lado, infelizmente nós não podemos fazer nada”, disse.
Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11h na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: