CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 14 de setembro de 2019

PREFEITO HILÁRIO PAULO CUMPRE AGENDA EXTENSA DURANTE A SEMANA COM LUTA EM PROL DO TRANSPORTE ALTERNATIVO


 O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, cumpriu extensa agenda essa semana em defesa dos loteiros. Na terça-feira (10), por exemplo, participou de uma audiência pública no Cellebre Recepções em Santa Cruz do Capibaribe, sobre as mudanças na lei para o transporte alternativo.
 A audiência pública foi realizada pela Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo da ALEPE (Assembleia Legislativa de Pernambuco). Acompanharam o prefeito, os vereadores Mané Bento, Maria José do Tambor e Silvano Pereira, além dos secretários Aelson Souza (Governo), Sidney Lima (Articulação Política) e Emerson Júnior (Executivo de Comunicação).
 Na audiência o prefeito discursou em defesa da classe, “Quando tomei conhecimento da nova lei, senti a importância da categoria ser ouvida, pois da forma que queriam colocar a lei, não ficaria um Toyota circulando como transporte alternativo, sendo na maioria das vezes o Toyota o único meio de deslocamento entre várias cidades da nossa região, e já me comprometi com a categoria, como Prefeito só assino alvará de empresa de ônibus no município se tiver uma ordem judicial me obrigando”.
 Durante a semana, o Prefeito seguiu com a agenda em prol da classe dos transportes alternativos, participando de uma reunião promovida pela AMUPE (Associação Municipalista de Pernambuco) no Wa Hotel em Caruaru, com senhora Marília que é representante da EPTI (Empresa Pernambucana de Transportes Intermunicipais).
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: