CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

PLANTÃO: CRIMINOSOS MORREM AO TROCAREM TIROS COM O EFETIVO BEPI EM TORITAMA

 Na tarde desta sexta-feira (13), dois elementos trocaram tiros com policiais do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior).
 O fato aconteceu no bairro Novo Coqueiral na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações da Polícia, durante a abordagem, dois elementos que estariam armados abriram fogo contra a guarnição da PM (Policia Militar), que revidou a injusta agressão, atingindo os criminosos.
 Os envolvidos foram socorridos pelos policias para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima na Capital do Jeans, porém, não resistiram e faleceram na unidade hospitalar.
 Vale ressaltar que durante a ocorrência nenhum policial saiu ferido. Os corpos dos bandidos que ainda não foram identificados, serão encaminhados para o IML da cidade de Caruaru, também no Agreste, logo após a realização do levantamento cadavérico que deve ser promovido pela Polícia Civil juntamente com o IC - Instituto de Criminalística.
 O repórter Niedson Lopes - correspondente do Blog na cidade de Toritama - acompanha a ocorrência ao a vivo através da FanPage do Agreste Notícia. Confira:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: