CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

HOMEM É MORTO A TIROS EM TORITAMA, APÓS PARTIDA DE FUTEBOL


 Na noite da quinta-feira (26), mais um homicídio foi registrado na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, quando segundo informações, colhidas pela nossa reportagem, a vítima identificada como sendo Sandro Salviano da Silva de 42 anos de idade, estava retornando de uma partida de futebol, conduzindo uma motocicleta Honda FAN de cor vermelha e placa PEG-3783, quando as margens da BR-104, próximo a Prefeitura Municipal, foi surpreendido pelos algoz(es).
 A vítima foi alvejada através de disparos de arma de fogo e tombou sem vida no local, enquanto, o(s) acusado(s) tomaram destino ignorado, após o homicídio.
 Durante entrevista concedida ao repórter Niedison Lopes – correspondente do Blog Agreste Notícia na Capital do Jeans, o delegado Dr. Enio Maia, confirmou que a vítima já respondeu por um homicídio, devido ter atropelado um transeunte.
 A Polícia Militar esteve no local realizou o isolamento da área do crime até a chegada da Polícia Civil que juntamente com o IC – Instituto de Criminalista – realizou o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
 O repórter Niedson Lopes também trouxe informações ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: