CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 24 de setembro de 2019

HOMEM É ESFAQUEADO EM FESTA DE ANIVERSÁRIO NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 Durante a noite de ontem (segunda-feira), um homem foi esfaqueado em uma festa de aniversário no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações, a vítima Felipe Lins da Silva, de 22 anos de idade comemorava o aniversário de um elemento identificado apenas como Mateus, quando houve uma confusão e o aniversariante desferiu um golpe de faca que atingiu a barriga do jovem que conseguiu correr alguns metros e tombou sem forças, sendo socorrido por familiares para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – da Capital da Moda.
 A senhora Angelita, mãe da vítima, em entrevista concedida ao vivo a reportagem do Blog Agreste Notícia narrou o momento em que encontrou o filho ensanguentado e informou que a agressão foi motivada por ciúmes, já que a atual namorada do Felipe, é ex do suspeito.
 Na UPA-24h, a vítima recebeu atendimento médico e ficou em observação, mas não corre risco de morte. Já o algoz, até o fechamento da matéria, não havia sido preso.
 O repórter Sidney Lima acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: