CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 24 de setembro de 2019

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DO BREJO DA MADRE DE DEUS REALIZARÁ 2ª EDIÇÃO DO PROJETO SOCIAL CRIANÇA FELIZ


 A GCM – Guarda Civil Municipal – do Brejo da Madre de Deus, Agreste Setentrional de Pernambuco, realizará a 2ª edição do projeto Criança Feliz.
 O objetivo do projeto consiste na entrega de kits nas comunidades carentes e zona rural do município no período da manhã do próximo dia 12 de outubro e no período da tarde com a realização de um evento que será realizado na Avenida Luiz Cecílio de Santana (Rua da Frente) em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, na frente do CIS – Centro Integrado de Segurança.
 “Nós que fazemos parte desta instituição pedimos a colaboração de empresas e pessoas que se interessem em nos ajudar a realizar este evento social, trazendo alegria para as crianças carentes.  Aceitamos doações de pipocas, balas, chicletes, chocolates, pirulitos, biscoitos, refrigerante e brinquedos”, explicou o secretário Executivo de Defesa Social, Walter Procópio.
Ponto de recebimentos das doações: Av. Luiz Cecílio de Santana, Base da Guarda Municipal no distrito de São Domingos ou entra em contato com os números (81) 9.8256.6209, (81) 9.9468.4924, (81) 9.8358.2855 ou (81) 9.8946.9791.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: