CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

ANA CÉLIA COMEMORA ENTREGA DE OBRAS EM SURUBIM


 A prefeita da cidade de Surubim e vice-presidente da AMUPE, Ana Célia (PSB), comemorou a entrega de um novo Posto de Saúde da Família no município e falou dos avanços que vem realizados na educação, durante participação ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios.
 A Prefeita inaugurou recentemente uma Unidade de Saúde da Família com todos os equipamentos, a exemplo de gabinete odontológico, sala de observação e sala de reuniões para os Agentes Comunitários da Saúde.
 “Nós colocamos com recursos próprios da nossa gestão 130 mil reais. É uma obra que nós encontramos ela com 30% feita e concluímos com 70%”, disse a prefeita, destacando que a realização não tem pai, nem mãe, mas tem muito filhos.
 De acordo com a gestora, apesar da crise enfrentada pelo país, com recursos próprios está conseguindo fazer muitas obras na cidade.
 “Esse mês de agosto tem sido um mês de maratonas de entregas, a exemplo da reforma do CRAS do Bairro do São José, a reforma do PROCOM e várias ruas com calçamento. Então é isso que a gente tem que fazer, é a nossa palavra e compromisso que assumimos com o povo”, afirmou.
 Ana Célia ainda destacou na oportunidade os investimentos que tem realizado na educação do município, que tem sido refletido nos índices que avaliam o progresso educacional dos alunos.
 “Avançamos 25% agora no IDEB, no índice que mede qual é a qualidade da educação. De 2014 para 2015 a qualidade da educação de Surubim caiu muito, nós assumimos e encontramos a educação na 87ª posição e já conseguimos subir 30 posições. É todo um trabalho de melhoramento em 28 escolas”, avaliou.
Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11h na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: